domingo, 14 de novembro de 2010

A Nossa Melodia de Cada Dia ... É Você... Tatá Werneck *---* A Gente Te Ama Pequena s2



"Porque baby, você é um fogo de artifício Vá em frente, mostre o que você vale" – Firework – Katy Perry // Vitória - @FC_amamostata 

"Olhe pras estrelas, Olhe como elas brilham por você, E por tudo o que você faz" – Yellow – Coldplay // Ana - @FCTatawerneckES

“Meu coração não vai deixar você ir  E eu preciso que você saiba

Eu sinto sua falta” - I Miss You - Miley Cyrus // Evellin - @fc_tata_love


Não há nada que eu poderia dizer para você Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar O que você significa para mim - I will Be - Avril Lavigne // Thainah 

“Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou.” - Espatódea
Nando Reis //  Luna - @WerneckvicioFC


“You make me feel like I'm living a Teenage dream” (Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente) - Teenage dream - Katy Perry // Juliano - @FCTata_PR

“Entre as coisas bem-vindas que já recebi” - As coisas tão mais lindas – Cássia Eller //  Camila - @TataFutebolClub

“Demorei muito pra te encontrar,agora quero só você,teu jeito todo especial de ser” – Só Você – Fabio Junior // Raquel - @fcmarcelo_dani

 

“ Penso Nela Todo Dia, Ela É Minha Alegriaaa.. ÔôOoo ÔôOoo ÔôOoo ” – Poder – Ivete Sangalo // Bru Bio - @FCTata_SC

“ Mais que a Luz das estrelas meu universo é você ” – Roupa Nova - Meu universo é você // Karolyne - @Mudaomundotata

 E se o mundo um dia te virar as costas,lembra que eu sou feliz só por vc existir, só por estar aqui! – restart - para você lembrar // Evellin - @fc_tata_love

"Eu amo as coisas loucas que você faz
Porque esta noite é a noite para eu bancar a tola. E o humor é direito, e mais você é tão educado." – Ke$ha - Want U Bad // Ariane - @talvezatata_

"Um dia gatinha manhosa te prendo no meu coração" - Gatinha Manhosa - Adriana Calcanhotto // Vitória - @FC_amamostata 

“Meu coração, sem direção voando só por voar Sem saber onde chegar  Sonhando em te encontrar ”– Seu eu não te amasse tanto assim – Ivete Sangalo // Giorgia - @WerneckAmore

“Sente o céu e esse é o luar Que eu quero ver no teu olhar Eu só queria ter você pra mim” – Não quero ver você triste assim – Marisa Monte // Mell - @TeAmoWerneck

"Eu conto as horas para estar com você" – Longe de você – Charlie Brown Jr. // Vitória - @FC_amamostata

“Os sonhos não podem tomar o lugar Do meu amor por você Há mais de mil razoes
Pela qual isso é verdade” - When you look me in the eyes - Jonas Brothers // Thainah -  @RealThainah

"Mas eu não esquecerei todos os que eu amo.Vou correr o risco, ter uma chance, fazer uma mudança,e me libertar" – Breakaway – Kelly Clarkson // Isabelle - @hoffmann_isa

"Linda só você me fascina, te desejo muito além do prazer" – Linda de Mais – Roupa Nova // Rafael - @FaelOliveira_


"Você tem uma linha de pensamento como a minha. Você deu direção à minha vida" – Hey Soul Sister – Train // Vivi - @Fc_amamostata



5 comentários:

  1. Ahhh.. Viviii Arrebentando SEMPRE né.... Nossa ficou Maravilhoso esse post .. Me Arrepiei 3 Vezes... Ficou lindo.. a Nossa DIVA Merece todo nosso amor e carinho sempre.. e Ela é TUDO Isso e MAIS Um Pocoo.. TE AMO Talita Werneck s2

    ResponderExcluir
  2. Porque a nossa Tatá merece muito tudo isso!
    Ela sempre aparece e ilumina tudo com seu potinho escondido de alegria *--*
    Amo você, Talita!
    _♥
    Beeijuu!

    ResponderExcluir
  3. ela merece!!!!! ela merece!!!!!!!! ela merece!!!!! ela merece!!!!

    ResponderExcluir