segunda-feira, 1 de novembro de 2010

As Fãs Dizem..

Vitória diz:
Talita Werneck, pequena no tamanho, mas enorme no coração. Acolhe seus fãs, como se acolhe um filho.
Olho pra você nas fotos, e vejo um sorriso sincero um olhar marcante, você é uma amiga que todos gostariam de ter, companheira, fiel, ajuda nas horas necessárias... Você é uma pessoa de grandes qualidades.
Gostaria de estar do seu lado, mas isso não é possível, mas saiba que mesmo longe, mesmo nunca ter te abraçado, ou algo assim... Eu te amo muito. É difícil você gostar de uma pessoa, e não ir poder vê-la... Mas temos que compreender, porque a distancia não separa um amor de verdade.  
Você é muito especial, uma pessoa de grandes qualidades, e que eu realmente não consigo achar defeitos.
Talita, você conquistou meu coração, kkkkkkk sério, a primeira vez que vi quinta categoria, era o jogo da rima, e quando eu vi você lá eu pensei “Quem é ela ?” Fui pesquisar, aonde? No Google (: Adorei saber mais de você conhecer seu trabalho.
Gostei de você aos poucos, fui sabendo mais, te conhecendo melhor, e no dia 14 de agosto (3 dias depois do seu niver)  você me manda uma DM no meu twitter pessoal, quando eu vi, eu pensei  “como ela sabe?” foi muito louco, ai eu fiz um vídeo pra você e criei o FC Amamos Tatá... Essa é a história, *------------*
Nada acontece por acaso, ou sim, mas o que importa, é que você já faz parte do meu coração. 
Evellin diz:
Tatá não havera palavra escrita aqui que possa descreve-lá!Seu olhar tem tanta luz,e um sorriso que traduz oque realmente significa o amor!Ter te conhecido acredite foi a melhor coisa desse mundo todinho,você é uma pessoa tão rara de se encontrar,nunca vi uma pessoa tão carinhosa com seus fãs como você é com nós fãs.Sabe...Quando estamos tristes apenas você consegue nos fazer sorrir!

Posso te confessar que num á maior alegria no mundo do que entrar na internet e ver algo seu para nós,uma Dm,um video ou um simples cometario.Confesso que quando recebi sua Dm falando do video que fiz para você quase tive um treco kk.E graças a você eu fiz aquele fc e graças a você conheci muto amigos de verdade.Você é o ar que eu respiro e certamente sem esse ar não poderei viver!O seu sonho é mudar o mundo e saiba que você já mudo a partir da hora em que você nasceu, você mudou nosso mundo e agora tudo que eu quero é ve-lá sorrindo!Te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário