quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tata e Roupa Nova! :)

Como muitos dos fãs da Tatá sabem, ela é muito fã do Roupa Nova! Então, eu resolvi fazer uma “entrevista” com ela, falando sobre o Roupa Nova, perguntei pra ela se ela gostaria de fazer isso, e ela disse que adoraria e complementou “ estou ouvindo o DVD de 30 anos pela 8 vez seguida” Só a Tatá mesmo... Ihih
Com apenas cinco perguntas, e com todas respondidas, eu realmente vi o quanto ela ama o grupo!

Quando você descobriu o Roupa Nova?
Tata: Quando vi que as melhores músicas do mundo são deles!

O que mais te chama atenção no grupo?
Tata: Eles são músicos exemplares, sobrevivem as gerações, aos modismos e continuam fazendo musica de qualidade, com publico fiel e se renovando.

Qual a música que você mais gosta deles? (Não vale ser todas, rs)
Tata: Anjo! Começo, Meio e fim! Ahhh, todas ihih

De todos eles, qual você mais admira?
Tata: Putz, todos! Eles são fodas! Os melhores! Mas sou apaixonada pelo Serginho.

Em quantos shows deles você já foi?
Tatá: Já fui a mais de 15 shows... Quando eu posso e estou na mesma cidade deles, vou em todos os dias!

*obs: Obrigada Tatá, por ter sido tão legal em aceitar... Você é uma LINDA eu amei suas respostas, e ri de mais com as coisas que você falava... Enfim, você é linda por dentro e por fora! Te Amo s2

O que vocês acharam? Deixe seu comentário Após o BIP .. Bip! RS



2 comentários:

  1. Ahhh que lindo! Minha mãe sempre amou Roupa Nova (e é baixinha também haha) e quando descobri que a Tatá curtia, quase não acreditei! Amanhã inclusive estarei comprando esse DVD dos 30 anos pra minha mãe. Parabéns Vivi!

    ResponderExcluir