terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tatá...

... me chamo Vitória Gentile. Tenho 13 anos, e acho que você pode me considerar umas das fãn mais LOUCAS por ti.
Você mexe com a minha cabeça&coração! Não paro de pensar em você em um só segundo. Em cada música que eu escuto, em cada texto que eu leio, em cada video que eu vejo.. TUDO , TUDO esta relacionado a você !
Você diz que seu maior sonho é mudar o mundo.. VOCÊ CONCERTEZA JÁ MUDOU O MEU!
Você é muito especial, uma pessoa de grandes qualidades, e que eu realmente não consigo achar defeitos.
Eu te amo tanto , que chega a doer.... sim, doer, de pensar que eu nunca vou te conhecer, te abraçar, e te dizer "Eu te amo pelo que você é". É um sentimento realmente incontrolável, por mais que eu não queira, eu só penso em você. {minha professora de geografia, falou em meio ambiente, e eu logo lembrei de você no furo mtv} seu mundo , de alguma forma esta ligado ao meu.
Eu não posso, e eu não quero, perder as esperanças de te conhecer. Seria uma realização, eu teria uma crise de choro.. não.. eu teria uma crise ABRAÇOS. Eu queria te apertar, abraçar muito, eu queria te entregar meu presente, eu queria poder cantar a musica que fiz para você.. eu queria tanta coisa... eu queria poder te recitar poemas, eu queria que você fosse em casa tomar uma chicara de chá.. eu queria que você soubesse que eu existo, que eu to aqui, que eu te amo, que eu te quero bem.
Estar ao teu lado.. olhar no seu olho.. pegar na tua mão e logo em seguida lhe abraçar.. esqueçeria todas as regras de etiquetas e sairia correndo com você.
Sairia assim.. pro nada.. conversando, contando fofocas, contando a história da minha vida, minhas coisas favoritas.. e você também.. contandoo seus segredos, contando suas farras na adolescencia.. e seria assim.. uma grande e sincera amizade!
Eu quero ter um espaço no seu coração, na sua cabeça, ou simplesmente, no seu twitter. Mas eu quero nunca ser esquecida por você. Será que é pedir muito? Acho que se um dia você me dissesse "Te Amo" eu cairia da cadeira.
Todo fã queria que seu Idolo, sentisse o mesmo por ele.
Vejo video de você, isso me faz sentir realmente mais proximo de você. Tudo o que eu estou fazendo, paro penso.. e me pergunto "o que será que a Tatá esta fazendo neste momento?"
Eu pensou muito em você, as fotos que eu vou tirar.. é pensando em você; o que eu ou escrever.. é pensando em você... tudo & tudo!
As vezes, pessoas me deixam láááá em baixo dizendo "A Talita Werneck não te ama, não gosta de você, ela nem sabe que você existe" Por mais que isso seja verdade, eu não ligo, por que o que importa é o que eu sinto por você.
Saiba que eu , Vitória, te amo muito, que você a cada dia, te um espaço maior no meu coração !
EU, TE AMO, MINHA ESTRELA GUIA ! ♥

2 comentários:

  1. Realmente só quem é fã sabe o que é ser fã. Eu posso dizer que sou fã da Tata . A cada minuto eu mando tweets de amor pra ela, ela faz o meu dia melhor. Quando ela fica online é um pulo e um grito que eu dou. Quando eu fiquei frente a frente com ela pela primeira vez, eu não aguentei e chorei, ela nem parece ser real. É muito perfeita pra ser real. Ela é simplismente linda!! Tata é a razão do meu sorriso diario♥

    ResponderExcluir
  2. ola vitória, eu tbm sou fan da tata mto, mto, acho que aqui vc ja disse tudo o que qualquer fan tem vontade de dizer para ela eu amo ela tanto, tanto, acho que vc deve imaginar o quanto, tenho 13 anos.. Só nóis fans sabemos o tamanho do carinho que sentimos por ela, um amor enorme, um amor incondicional, que mesmo sem conhece-la pessoalmente amamos assima de tudo e mais um pouco tbm adoraria ter um espaço no mundo da tatá. bjs orkut:brunaveronica_gp@hotmail.cokm twitter @brunawerneck_

    ResponderExcluir