sábado, 25 de setembro de 2010

Olá Galera !

Olá gente, aqui estou ! :)
Prazer, meu nome é Vitória Gentile, e sou dona do FC Amamos Tata !
Criei esse blog com a intenção, de que todos os verdadeiros fãns da Talita Werneck, pudesse visitar, e AMAR cada dia mais a Tata.
Para quem não sabe, Talita Werneck, faz parte do grupo de improviso DEZnecessarios. Também atua no programa humoristico da MTV (o canal dos ovos de ouro) Quinta Categoria 2010, ao lado de Paulinho Serra e Rodrigo Capella !

Twitter deles: @CapellaRodrigo @Paulinhoserra10 & @TataWerneck .

3 comentários:

  1. AdoOrei... adorei ainda mais em ser a primeira a dar o Depoimento parabens !
    E viva a nossa Diva @tatawerneck

    ResponderExcluir
  2. Ameei esse blooog .. Tudo pela nossa DIVÍSSIMA LINDA @tatawerneck .. *OO*

    ResponderExcluir
  3. Tata te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gostaria que me mandasse um beijo meu nome é Roberta soares eu acho o Rodrigo um gatão queria que vc ficasse com ele muitos beijos te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir